segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A minha participação no Amigo Oculto - Fórumbimby

Este ano participei numa ideia muito gira que tiveram no Fórumbimby, o Amigo Oculto, inspirada nesta altura do ano tão bonita, como é o Natal.
As meninas que se inscreveram, receberam a morada de uma forumeira e tiveram que enviar um miminho com coisinhas alusivas á culinária e ao Natal, e quem pudesse, enviava também algo feito por si.
A menina que me calhou foi a Aprendizz. Mesmo antes de saber quem me tinha calhado, comecei logo a juntar umas coisinhas para enviar e no dia do envio, fiz os meus "Bolinhos da Babá" para enviar fresquinhos.
Tive sorte e acertei naquilo que a Aprendizz mais gosta, forminhas de silicone. Enviei 2 conjuntos, umas individuais para queques e um tabuleiro de silicone para 6 pudins. Enviei também, além dos bolinhos, um livrinho para escrever receitas, um porta-chaves de Natal e um postal escrito por mim.

Ainda não recebi o meu miminho, não faço ideia quem será o meu Amigo Oculto, mas vou de certeza adorar, eu adoro surpresas! Depois mostro-vos aquilo que recebi.

Beijos.

2 comentários:

  1. Que lindas prendinhas!
    também participei numa troca de prendas mas do blog da B.V. assim que recebi a morada da pessoa, tratei logo de enviar umas prendinhas, ainda não recebi uma mensagem a dizer se recebeu mas estou ansiosa que diga algo.
    Bjs
    http://viciosesabores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E a Amiga Oculta adorou TUDO :)
    Obrigado pelo carinho, bjcas
    Aprendizz

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar na minha cozinha.