quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MAIS VALE TARDE QUE NUNCA...FELIZ NATAL!!!!

Mais vale tarde que nunca...bolas!
Depois de um temporal arrasador que nos deu o susto das nossas vidas, 2 dias sem eletricidade, sem telefones de rede nenhuma e sem net, finalmente há poucas horas vimos a situação restabelecida.

Aproveitei este bocadinho de descanso (enquanto a famelga frita as filhós...lol), para vir espreitar os vossos posts e deixar aqui os meus desejos de um Santo e Feliz Natal com muita Saúde, Trabalho e Amigos.

Beijinhos natalícios a todas/os.



11 comentários:

  1. Ainda bem que tudo se resolveu.
    Feliz Natal.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Para ti tb continuação de boas festas!
    Obrigada pela mensagem que enviaste via Amiga :D

    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Es tu e eu... espero nunca mais voltar a passar por aquilo! Que medo!!

    Espero que tenhas tido um santo natal, muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ai vizinha que iamos morrendo. Ainda bem que somos fortemente elegantes.Eu fiquei sem um muro e por sorte não tinha o carro no quintal. Como o meu lado da rua é mais fixe, tive luz mais cedo:)
    Espero que o Natal tenho sido bom e que o ano novo traga muita saúde e paz, o resto são cantigas. Beijinhos para ti e para a tua família

    ResponderEliminar
  5. Feliz 2010... desejo-te umas excelentes entradas :-)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelos votos.
    Um Feliz 2010 para todas/os.

    ResponderEliminar
  7. aqui tambem etivemos sem luz ate as cinco e takl da tarde e ainda falhou8 na noite de consoada e novo
    festas felizes e um bom ano
    bijocas

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar na minha cozinha.