quinta-feira, 2 de julho de 2009

ANIVERSÁRIO DO MEU MARIDO

Ontem foi o Aniversário do meu marido. Fizemos um pequeno jantar só para nós e para os nossos pais. Apenas consegui tirar fotos das sobremesas, dos petiscos que fizemos já não fui a tempo de tirar.

Na foto estão, o Bolo de Bolacha, o Bolo dos Anos: o Bolo de Limão e Custard que está no blog da Luísa Alexandra, um Pudim de Cuajada e um Coquini.

Quando tiver mais tempo, vou postar aqui cada uma destas sobremesas, mas receio que só daqui a 2 semanas, pois vou de férias e não tenho tempo.

11 comentários:

  1. Oias Elsa Marido. que festa foi essa hei!!! aposto que nem sobrou uma fatia de nenhum deles seu guloso. ,,,PARABÉNS...e que facas muitos por muitos mais . entendes eu sei que sim. um abraço. jinhos para ti Elsa :) xxx

    ResponderEliminar
  2. Parabens, ficou tudo lindo e com um aspecto divinal.
    Cá aguardamos os detalhes das receitas.
    bjsssss

    ResponderEliminar
  3. Obrigado.
    Foi uma festinha simples, pois foi a meio da semana de trabalho.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS AO TEU MARIDO E BOAS FERIAS.
    BEIJINHOS DOCES

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns ao aniversariante e também à cozinheira pois estava tudo com óptimo aspecto !!!

    ResponderEliminar
  6. Elsa~,
    Antes do mais muitos Parabéns (atrasados ao marido)...
    Para ti também, pois as sobremesas estão com um ar delicioso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. tanta coisa boa,parabéns ao amridão,jinhosss

    ResponderEliminar
  8. Elsa, tanta coisa boa!!!

    Aproveita as férias e bom descanso. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns ao teu marido, os teus docinhos estão fantásticos.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar na minha cozinha.